segunda-feira, dezembro 31, 2012

Feliz Ano Novo!

Apesar de estar postando pouco, desejo a todos que  acompanham o Blog um feliz ano novo, com muita saúde, Lego e que Nossa Senhora abençoe a todos!
E que venham muitos mocs de trucks!!  Um abraço!

domingo, dezembro 02, 2012

Moc - Dump truck day cab

    E vamos sair da garagem! Se pensaram que estava sem fazer mocs estavam completamente enganados!! É que estou envolvido em um projeto entitulado "CONVOY" que está 'consumindo' um pouco de tempo para poder finalizá-lo e mostrar aqui.

Mas vamos falar deste moc. Trata-se de um peso pesado para transporte de pedra ou minério, bem ao estilo Americano, bicudo, uma caçamba enorme, chromo lateral e cabine day cab - afinal é para serviço local e não é necessário uma cabine extendida para viagens!

Aproveitando a nova peça de para-lama deu para colocar os pneus estilo ' bolha' sem que o caminhão ficasse alto de mais - a tempos gostaria de ter feito isso - a caçamba, feita com técnica snot, para acomodar as peças arredondadas para 'fugir' um pouco do 'quadrado' comum que existem em outros mocs.

Dois escapamentos para cima, e faróis de milha no alto para um 'incremento no caminhão são outros detalhes que destaco.

Abaixo um Slideshow ao som de um clássico Kenworth! As fotos poderão ser vistas na minha galeria do Brickshelf aqui ou no Flickr aqui.

Related Posts with Thumbnails