quinta-feira, dezembro 25, 2008

Review do set: 2774 - Red Tiger



Referência: 2774
Nome: Red Tiger
Tema: Cidade
Ano de Edição: 1999
Número de Peças: 132
Preço: 23 Dólares
Instruções: Sim 
Adesivos: Sim
Minifigs: Sim 3
Modelos alternativos:  Sim no verso da caixa
Lista de peças: Sim
As peças

  Por se tratar de um avião, naturalmente as peças que acompanham este set são expecificas para tal, como a asa, o bico, e o leme direcionador vertical. Porém a marioria das peças são comuns e são razoavelmente fáceis de encontrar em outros sets da mesma época. Como fonte de peças este set é muito bom, principalmente para construtores de caças.

A construção

  Extremamente simples e rápido de montar. Não há qualquer segredo na montagem do caça nem no veículo que o acompanha, para "reabastecer" o avião.

O desenho (design)

  Particularmente gostei muito do desenho deste caça. Com um formato em delta (acho que são pouquíssimos sets que vieram neste formato) e com o leme estabilizador horizontal em V. O tubo de escape apesar de pequeno é bem interessante, pois pode movê-lo para cima, o que "facilita a decolagem no estilo V-STOL". Apesar do cockpit ser aberto o minifig piloto vem com um acessório que lhe permite "sobreviver" nestas condições. Em resumo, as características deste avião se encaixaram perfeitamente no propósito dele de ser um "caça de demonstração aéreo".

Jogabilidade

  Para a garotada é um prato cheio. Um caça, um carrinho para abastecimento, um outro para manutenção, certamente irá render muitas horas de diversão! Para os Afols um ítem de coleção ou um avião bem chamativo num aeroporto!  

Conclusão

  Por se tratar de um set promocional, acho que ele atende muito bem as espectativas do comprador, fácil de montar, com um visual interessante e uma boa jogabilidade.

Nota  Geral do Set : 9
Links:
Lugnet - Brickset - Peeron - Fotos no Brickshelf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails