terça-feira, abril 28, 2009

Encontro Lug Brasil em São Paulo - Abril 2009

E no dia 26-04-2009 foi realizado mais um encontro Lug Brasil. Por pouco não pude participar mas graças a gentileza do Wagner e da Rose pude rever o pessoal. A anfitriãs foram a Silvana e sua filha Andréa que exbanjaram simpatia e atenção para todos os presentes!

Como costume muitos mocs novos além de alguns sets incríveis como o ATAT Walker do Clayton, uma maravilha! Pude trocar muitas idéias com o construtor de carros Humberto qualquer dia nós vamos parar o trâsito da cidade Lug Brasil. Também tive uma aula particular de Bionicles com seus filhos o Guilherme e Gustavo, foi muito proveitoso!

Dentre os mocs imponentes pelo tamanho e pela excelente construção estavam o aeroporto do Luciano, o prédio do Artur e o F-18 do Bruno. O Town Truck esteve presente com o Posto Parada 77 e sua frota!

Este encontro foi expecial porque tivemos a estréia de 2 atividades, uma foi o speed building dentro do saquinho que teve como vencedor o Dudu, acabei ficando em 4º ou 5º lugar mas para a minha primeira montagem está excelente, mas o que mais interessa foi a adrenalina! A segunda atividade foi uma palestra do nosso embaixador Dudu sobre Técnicas Snots!

Mais fotografias que tirei do encontro poderão ser vistas no Brickshelf neste link. Abaixo um pequeno vídeo da montagem dentro do saquinho!


Deixo aqui o meu abraço a todos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Muito bom!!
    É por estas razões que os encontros são uma das minhas actividades favoritas neste hooby.
    Vi fotos de grandes MOCs - grandes em todos os sentidos, muita qualidade junta!
    Eu dia quem sabe, não vou poder estar presente também :D

    bj grande
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parece ter sido um encontro bem animado!
    Gostei da filmagem do speedbuilding, o pessoal estava bem entusiasmado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Tânia e Baixinho pelos comentários! Realmente este encontro foi muito proveitoso e esperamos um dia vocês por aqui!

    Abraços,

    Negreli

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails