quinta-feira, agosto 13, 2009

Truck with pallets

 

O construtor sueco Selander, assim como eu é admirador dos caminhões feitos por Pierre Normandin. Recentemente destacamos 2 excelentes mocs feitos pelo Selander e como gentileza ele entrou em cotato comigo para dizer que gosta de acompanhar os mocs destacados no blog. Particularmente fiquei muito contente com o contato e agradeço publicamente aqui.

Vamos ao moc em questão. Trata-se de um caminhão ótimamente construido nas cores verde e cinza. A carreta apesar de ser bem simples pois é uma prancha, está muito bem construída, pois as pallets presas com as correntes deram um aspecto realista muito bom!

Acima temos uma excelente fotografia enviada especialmente pelo Selander para o Town Truck e podemos observar todos os detalhes do truck. Reparem nos detalhes do truck: parachoque bem definidos, tambores de combustíveis utilizando bricks rounds, retrovisores, luzes frontais, motorista sentado no lado esquerdo além da grade do radiador.

Parabéns ao Selander por mais este moc e assim que novos mocs forem feitos, ele prometeu nos enviar uma fotografia especial para o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails