terça-feira, novembro 09, 2010

Mod 3221/7848



  E na Segunda-Feira tive uma grata satisfação em receber um e-mail do Patrick um membro do Eurobricks falando sobre suas modifiações a respeito do 3221 e do 7848. A começar pelo 3221 acima podemos ver que ficou excelente! A frente da cabine é muito original e particularmente não havia visto em nenhum MOC!


Nesta outra fotografia podemos ver com mais detalhes a frente do truck, além de alguns pormenores interessantíssimos como o tanque de combustível e o aerofólio superior completo na cabine.


E para finalizar o modelo 7848 modificado em bricks verdadeiros! Reparem que devido a técnica empregada na parte frontal da cabine, ele teve que colocar as portas abrindo para trás, lembrando os antigos FNM brasileiros! Outro ponto muito positivo são os detalhes internos, como o computador de bordo, uma caneca para o café além do minifig do lado esquerdo.

Parabéns Patrick pelo mod, e muito obrigado por ter enviado este modelo para que eu possa postá-lo aqui no TTB! Convido todos para apreciarem a apresentação por completo destes modelos neste post no Eurobricks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails