quinta-feira, abril 07, 2011

Scania with Nooteboom stepframe trailer


   Mad Physicisty é um dos top construtores de trucks que conheço e nos presenteia com este maravilhoso modelo Scania  Munk carrega tudo. Antes de qualquer comentário sobre o modelo transcrevo a descrição feita pelo próprio criador:



"In March I attended Modelshow Europe in Ede in The Netherlands. The theme of the show was heavy haulage and ground moving equipment. I didn't have a lot of vehicles in my collection suitable for this theme, so in December I started thinking about a vehicle specifically for this show. I decided on a Scania truck with a stepframe trailer and some type of excavator/ digger as a load."








O caminhão se destaca logo pelas cores, o verde deixa com um aspecto de caminhão muito pesado, mas a pequena faixa amarela 'quebra' a monotonia e realça o próprio verde, já o marrom na carroceria funciona como um belo 'complemento'.

Outros detalhes interessantes é o próprio braço do munk, as 'rampas' para acesso a carreta e a máquina em si tudo brilhantemente construído. Mais fotografias neste link no Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails