sábado, maio 07, 2011

Town Truck Brick Racer!



   Para começar o desafio apresento minhas duas participações. Devido a um projeto que está na fase WIP e até o final do ano ficará pronto optei por montar mais dois modelos no estilo do Octan Truck Race Team, mas pertencentes a duas outras equipes.






O primeiro modelo pertence a equipe do Esquadrão Classe X! Sim eles também tem uma equipe de corrida com um truck nas suas cores principais, o predomínio do preto, com o vermelho no radiador, para-choque frontal e retrovisores, as rodas são em amarelo, padrão do esquadrão. Como um bom caminhão de corrida, ele conta com vários adesivos de patrocinadores em destaque.




Já o segundo é da Ipiranga Race Team! Apesar de ser do mesmo modelo de caminhão possui uma pequena diferença nos retrovisores, ass cores amarelo, azul e laranja, são bem 'chamativas' mas que formam uma combinação forte típica de caminhões de corrida. Assim como o outro modelo tem alguns adesivos de patrocinadores, ressalto que estes adesivos em quase a sua totalidade foram feitos por mim, e um ou outro são adesivos Lego originais. Aproveito a oportunidade para deixar dois links sobre a Fóruma Truck que é realizada aqui no Brasil, este mostra um compacto de uma corrida dentro de um caminhão WW Constellation e aqui um outro compacto de uma prova realizada no autódromo José Carlos Pace em São Paulo, porém com a narração em português.

Neste link no Brickshelf poderão ser vistas mais fotografias ou através do pequeno slide show abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails