terça-feira, novembro 08, 2011

MOC: Log Truck







        Desta vez um moc relativamente simples, mas que a tempos venho tentando criar e não havia chegado a algo satisfatório. Um caminhão que carrega toras é relativamente fácil de se construir, tem o cavalo mecânico e uma carreta com os 'garfos' laterais e pronto. Porém ai que está o x da questão, por ser algo simples é complicado fazer algo visualmente bonito, principalmente em 6w. Depois de muitas tentativas optei por escolher um modelo pequeno que costumo rodar no jogo German Truck simulator, com 5 eixos e também por falta de peças para simular as toras  Língua- normalmente os caminhões de tora que rodam pelo país são 'tritrem' como este.

O segundo passo foi a definição das cores com uma mistura de amarelo e branco, algo que não tinha na minha frota. Para o caminhão, optei por uma cabine simples, mas com a parte traseira arredondada - mais para explorar novas técnicas de montagem, além dos acessórios de costume, como os retrovisores, tanque de combustível, escada para acesso a cabine além do escapamento, mas nada com 'adereço' personalizado, por ser  um típico caminhão de frota.




A carreta, com dois garfos em cada lateral, tile nas extremidades do assoalho, 'pés' e para-lamas, tudo simples como disse mas com uma boa aparência. Espero que tenham gostado, e mais fotos no Brickshelf neste link ainda por moderar. Sorridente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails