segunda-feira, agosto 02, 2010

MOC: Dray Cargo Truck


 Desta vez um cara chata e uma carreta carga seca, sem as 'portas' laterais. O objetivo inicial era de fazer um caminhão que transportasse algo incomum, diferente do padrão, então pensei em um tubo e nada melhor do que as 'encalhadas' [partpeeron]55817[/partpeeron], encalhadas porque na minha opinião não são facilmente adaptáveis para mocs, porém eram ideais para o que tinha em mente.

Então definida a 'carga' achei que uma carreta carga seca seria o melhor para o transporte. Talvez uma carrega tudo também se enquadrasse mas não achei que ficaria bem. Já os eixos decidi colocar para-lama em todos, o que os deixam mais separados um do outro, quase no estilo vanderléia.

Para o caminhão, a frente teve como 'fonte' de idéias os Volvos FH16, não ficou muito parecido, mas o resultado achei bom. Portas, escadas para acesso a cabine, e tanques de combustível nos dois lados além de um escapamento, retrovisores, manete do câmbio e uma caneca para aquele cafezinho!

Aqui um link para algumas fotografias no Flickr ou poderão ver mais fotos no slideshow no vídeo abaixo ao som de um Mack V8!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails