terça-feira, março 23, 2010

MAN truck with truck cabs by Selander

Ontem recebi um e-mail do meu amigo Selander com mais uma brilhante construção! Trata-se de um caminhão da marca MAN em 6W. Até para informação geral, aqui no Brasil a MAN está chegando graças a fusão com a marca Wolksvagen caminhões e ônibus, para concorrer com a Scania, Volvo, Ford, Iveco e MB no transporte pesado.



Mas vamos ao moc em si. A frente do caminhão com o logotipo da marca adesivado, os faróis , a porta e o rerovisor, conferem ao moc uma grande semelhança com os caminhões originais. Destaco também o tanque de combustível, portas e principalmente as cores em branco e cinza claro, deixando um constraste muito agradável para quem olha, e não 'competindo' com as cabines que estão sendo carregadas.


Cabines do nosso 'amigo' Pierre Normandin! Muito bem construídas, com um estilo próprio e cores fantásticas. Particularmente achei esta idéia de transportar cabines simplismente excelente! As vezes eu encontro no caminho para o serviço caminhões trasnportando chassis de caminhões e ônibus da Ford, mas nunca encontrei um transportando cabines!!




Acima uma fotografia mais detalhada das cabines e a carreta em 3 eixos no estilo prancha. Simples, porém ótimas para o transporte da carga. Mais uma vez o Town Truck parabeniza o parceiro e amigo Thomas Selander por mais um belíssimo MOC e pela gentileza de enviar as fotografias de excelente qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails