quinta-feira, dezembro 09, 2010

Encontro de final de Ano do LugBrasil


    
        E neste Domingo passado o LugBrasil promoveu o encontro de final de ano aonde pudemos com muita alegria e muito Lego - claro - festejar mais um ano de vida do Lug! O local escolhido foi o Restaurante 'As Mineiras' que fica na cidade de São Paulo.





Neste encontro tivemos várias pessoas de outras cidades, como, Campinas, Sertãozinho, São Vicente e representantes de Minas Gerais e de Santa Catarina. Além da deliciosa comida, houve uma atividade envolvendo 4 grupos com 4 pessoas cada, aonde fizemos montagem no saquinho, micro escala, montagem de set e uma montagem em bricks da palavra LugBrasil. Infelizmente meu grupo ficou em 3ª lugar, mas o que mais conta é a diversão e a bricadeira em grupo!

Também tive o prazer em conhecer pessoalmente o Super Éver que levou algumas magníficas construções, pude rever os 'antigos amigos' que estavam um pouco sumidos como o Humerto e família, além é claro de rever os 'velhos' amigos, não vou citar nomes porque certamente esquecerei de alguém!!!

Agradeço a Roberta e a Nickie pelos presentes e pela organização da atividade, além de terem disponibilizado um livro sobre Lego para sorteio! Espero ver todos no próximo ano e tomara que em um local bem maior para caber todos os presentes.

Abaixo uma foto tirada pelo Dudu Zanette com a turma toda reunída:



Um grande abraço a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails