segunda-feira, dezembro 27, 2010

Mega WindMill Transporter by Super_Éver


  Como todos que acompanham sabem, que o nosso parceiro Super Éver é um exímio moqueiro, mas desta vez ele resolveu superar as expectativas, principalmente minhas. Quando ele postou as primeiras fotos deste magnífico truck em sua fase WIP, eu logo imaginei que seria um Heavy Load, porém não com estas características.







Por se tratar de uma carga muito pesada podemos ver que a começar pelo truck com 4 eixos ajuda e muito a transmitir este aspecto. Reparem que não é um 4 eixos comum, porque as 3 rodas traseiras estão bem juntas, deixando na  na imaginação de cada um o segundo eixo é direcional, ou não como os Kenworth australianos. Outro detalhe muito interessante é o desenho da parte frontal, retrovisores com luzes de alerta e a quinta roda, brilhante!





Acima vemos o bruto em ação. A carreta - explicada pelo próprio criador - constitui em duas sessões separadas, que através de eixos hidráulicos levanda a carga conferindo uma maior flexibilidade e melhor ajuste para com o material transportado. A última sessão da carreta quando não está transportando algo é guiada via rádio aonde junta-se com a primeira e assim poderá seguir destino tranqüilamente.



Nesta outra excelente fotografia vemos com detalhes os pistões, que realmente sobem a carga, um 'mix' de Technic e System perfeito. Posso dizer que foi um enorme prazer poder ver pessoalmente este moc no encontro do Lugbrasil no final de ano é impressionante a sua beleza, funcionalidade e mostra a enorme capacidade do moqueiro!! Parabéns Éver e convido a todos a apreciarem a sua galeria de fotos - aqui -  para analisarem com atenção os detalhes, pois certamente é uma ótima fonte de idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails