sábado, janeiro 15, 2011

Heavy Haulage - Desafio Máquinas e Caminhões!


   Para o desafio promovido pelo Super Éver entitulado Máquinas e Caminhões, apresento esta dupla de pesados, puxando um enorme gerador!!! Tudo começou durante a última expo realizada pelo LugBrasil no Shopping Iguatemi quanto meu amigo Wagner começou a montar uma estrutura com bricks 2x4 somente, formando algo geométrico.






Porém eu não sei o motivo, ela não ficou resistente e acabou se desmontando por completo, mas eu tentei e acabei construíndo algo que ficou resistente! Logo pensei em fazer um truck que pudesse transportar a estrutura que a mim me lembra uma espécie de gerador. Quando apareceu o desafio logo coloquei as idéias para funcionar!!!




Como resultado saiu este super Heavy Haulage, com uma carreta de  7 eixos duplos e 28 rodas, uma verdadeira centopéia! Para o truck eu já estava com vontade de montar um na cor azul com os detalhes em cinza e aproveitei a oportunidade, ele conta com luzes de alerta no teto, escapamento, um gancho na parte frontal e traseira, escadas para acesso a cabine e um 'peso' para dar lastro. Mas ele está construído de forma que é somente tirar o lastro e colocar uma carreta 'comum' que ficará um belo cavalo!


Porém eu ainda achava que faltava algo para compor a 'cena' e montei uma réplica para formar uma 'força combinada' e puxar o pesado gerador. Particularmente gostei do resultado e uma pena as fotografias não terem ficado boas porque infelizmente aonde eu moro não tem claridade o suficiente nem o espaço para montar um 'estúdio' adequado. Fotos no Brickshef e uma no Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails