domingo, janeiro 30, 2011

Scania 2011 por Fábio Marra




    No dia de ontem eu recebi um e-mail do Fábio Marra divulgando seu novo modelo - na verdade uma versão atualizada do seu antigo modelo Scania. Mas desta vez ele sofreu inúmeras atualizações até ficar esta máquina magnífica acima!





Vamos então transcrever o e-mail que recebi dele descrevendo o novo Scania:

"Estou divulgando as fotos da nova Scania R-Series 2011 (modelo Europeu). Não sei se lembra, mas já enviei no ano passado fotos do modelo 2010. O modelo atual possui uma serie de melhorias em relação ao anterior. Basicamente apenas o chassi é o mesmo ainda com melhorias nas suspensões dianteiras e traseiras. O motor é o mesmo 9V. O interior também foi reformulado e foi adicionado sistemas de abertura laterais como no modelo real. A cabine também agora possui suspensão. Utilizei muitas peças do Set Creator 4993 para cabine além de varios Sets Technic. Fique a vontade para disponibilizar no site. Abraço."


A quantidade de detalhes é impressionante, e a fidelidade ao modelo verdadeiro também está excelente! Abaixo vamos acompanhar algumas fotografias que mostram todos os pormenores do moc:












Agradeço ao Fábio por enviar seu novo modelo e parabenizo pela capacidade, bom gosto e criatividade digna dos melhores mocqueiros do ramo espalhados pelo mundo! E ficamos a espera de novas criações para serem destacadas aqui no Town Truck Brick!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails