terça-feira, outubro 05, 2010

MOC: Truck Caterpillar X!



 E o Esquadrão Classe X ganhou incorporou um novo membro o M-8 e junto com ele um transporte utilitário para andar em qualquer terreno, seja na terra, asfalto ou neve, trata-se do Tank Caterpillar X! Este veículo possui uma cabine de caminhão em 6W e uma carroceria em 8W que pode transportar 4 minifigs ou cargas diversas através com acesso por uma rampa traseira.






Com relação a construção em sim é bastante simples, preciso apenas melhorar o sistema das esteiras porque estão com um único eixo entre elas e o correto seria que andassem 'independente' uma da outra. O estilo deste tanque é propositalmente bem 'exótico' para se enquadrar no tema do Classe X, uma mistura de algo futurista, com realista. Na frente do tanque tem uma pequena grade - mais para um aspecto mais estético de força - faróis de milha no teto, cabine com um pequeno encosto para o motorista e câmbio além do volante.


No teto um pequeno radar de comunicação, e na parte traseira duas luzes para uma boa iluminação noturna no local de embarque. Dos lado esquerdo uma 'metralhadora' e do direito um pequeno míssil para auto defesa. Nas laterais do baú um mosaico do esquadrão na forma de uma letra X, ele também conta com um escapamento e retrovisores.

Mais fotos no Brickshelf neste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails