quarta-feira, outubro 20, 2010

Mod 3179 by Super Éver!


   "Here is ligh" diz o anúcio da fotografia, e tem mesmo! Pois o nosso amigo Super Éver recentemente modificou o set 3179 Repair Truck de um pequeno truck delivery para reparo de luzes de iluminação dos postes de rua para um 'trucado' - 3 eixos - mais pesado e que se enquadra muito bem em um display city. Um comentário rápido sobre esta fotografia, ela ficou tão boa que a Lego City poderia utilizar como propaganda em algum Outdoor sobre a manutenção na iluminação da cidade!!




Voltando a construção, como sempre o Éver pensou nos vários detalhes que podem ter em um truck e conseguiu com sucesso este objetivo. Reparem que o braço mecânico - muck - ficou proporcional a carroceria, como também o espaço  deixado logo ao lado das grades de sinalização para o transporte de mais postes, além do pequeno cavalete móvel ao lado do eixo para evitar que o caminhão tombe com o peso do muck, brilhante!

Parabéns ao Éver pelo truck e mais fotografias poderão ser vistas em sua pasta no Flickr neste link!

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo destaque em seu Blog, Thiago! Fiquei bem contente. O MOD realmente foi muito divertido de fazer, simples e funcional. Este espaço que vc criou está se tornando uma grande referência para caminhões de Lego. Sem dúvida vc merece todo reconhecimento pelo esforço e capricho. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Éver!

    Sempre que posso vou atualizando o blog, infelizmente não consigo postar todos os dias, mas é um prazer destacar os excelentes mocs ao redor do planeta!
    Abraços,
    Negreli

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails