terça-feira, fevereiro 01, 2011

Desafio Máquinas e Caminhões by Stonir

 Como o  Town Truck Brick irá destacar todas as criações feitas para o Desafio Máquinas e Caminhões, não podemos deixar passar o modelo feito pelo TFOL Stonir.





Transcrevo a descrição do modelo feita por ele: " Descrissão: Tive dificuldades no início devido a falta das peças de encaixar rodas. Mas depois que fiquei 1 dia procurando desisti. Foi fácil fazer todo o resto. Montar caminhões me deixa feliz, pois tenho modelos na palma da minha mão!


Pontos positivos: É bonito, não posso deixar de fora do armário de Mocs. É pequeno, com um trator pequeno, e ambos bonitos. O melhor de tudo é que cabem dois minifigs, inspirado no carro HP! Tem uma janela de trás arredondada, como fuscas! O guindaste funciona!

Pontos negativos: Não tem uma roda, por isso fica tombando com peso. As rodas são pretas, quando deviam ser amarelas ou cinzas! Mais fotos no LugBrasil neste link.

Apesar de 'manco' está um caminhão bem interessante e mostra que mesmo com falta de peças é possível construir aquilo que desejamos através da criatividade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails