sábado, julho 31, 2010

Scania série R em Technic por Fábio Marra





   E durante esta semana recebi um agradável e-mail de um daqueles moqueiros das antigas que acompanham o TTB, o Fábio Marra! E para começar ele nos contempla com este fantástico Scania em Technic com uns ótimos toques em peças System. Para começar quero transcrever as palavras do próprio criador: 


"O modelo foi praticamente montado com o Set Hauler 8264, porém o modelo contém algumas peças de outros sets. Em termos de funcionalidade, possui cabine basculante, suspensões dianteiras e traseiras, diferencial traseiro, a grade dianteira e portas podem ser abertas. O volante e bancos são ajustáveis, motor elétrico 9V" 







Realmente é um modelo impressionante, pela grande quantidade e qualidade em detalhes e principalmente na fidelidade aos modelos verdadeiros. Na fotografia acima podemos ver a porta aberta, o pneu 'virado', escadas para acesso à cabine.


Já nesta outra, uma visão lateral aonde podermos observar os degraus logo atrás da cabine, como nos verdadeiros Scanias, assim como a lateral cobrindo os tanques de combustíveis além do ponto de engate para carretas, rodado duplo e todas as engrenagens para fazer o bruto andar!




E por fim uma ótima fotografia enquadrando a frente do caminhão, mostrando os adesivos muito bem feitos, da Scania, o símbolo da marca além da placa e do Eletrick Systen, afinal é movido a um 9V!! Obrigado Fábio por acompanhar o blog e por enviar este belíssimo modelo, fico no aguardo dos seus demais projetos  além do Bongo em RC que está a caminho! Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails