quarta-feira, julho 07, 2010

1º Desafio TTB - Truck Boiadeiro - Felipe


O Felipe, é um outro membro mais recente do lug que deixou sua timidez de lado e aceitou o desafio, saindo-se muito bem!
Para variar um pouco dos outros modelos, ele investiu em um cavalo simples com uma carreta de um único eixo porém todo 'incrementado'! O caminhão chama a atenção em alguns aspectos, como o aerofólio superior e lateral, escapamento com peças technic, escada para acesso a cabine feita com plate, além dos retrovisores e um estilo bicudo/cara chata que forma uma espécie de fusão muito interessante.



A carreta não fugiu ao estilo e seu estilo robusto confere um aspecto ideal para o transporte de gado - ou cavalos - complementados com alguns pormenores como o pezinho, e uma pequena caixa de ferramentas. Se  este modelo tivesse mais 1 eixo e fosse um pouco mais alto lembraria e muito as carretas de 2 andares.

Parabéns ao Felipe pelo moc e agradeço pela disposição em construir o caminhão e participar do desafio. Deixo aqui um link com toda a descrição feita por ele sobre a construção do moc, no LugBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails