segunda-feira, julho 19, 2010

Truck transporte de Cana picada by Super Éver


Já a algum tempo estou para destacar este pesado feito pelo nosso amigo Super Éver! e finalmente tenho a oportunidade. Trata-se de um caminhão para transporte de cana picada, muito comum no interior do Estado de São Paulo - Brasil.

Este truck faz parte de um magnífico moc que o Éverton fez sobre o Tombador Lateral Hilo aqui. Porém o TTB ira comentar apenas o caminhão, que sem dúvida está entre os meus preferidos!

Nesta fotografia podemos ver o nível de detalhes empregados no modelo. O primeiro são os limpa vidros! depois os retrovisores, escadas para acesso acabine, mangueiras de ar e freio, escapamento cuidadosamente colocado na parte de baixo do chassi, além do engate para carretas, o mais fiel aos verdadeiros que já encontrei em um truck na escala city! Nesta outra fotografia podemos ver ele em ação, ficando na posição horizontal quando engatado igual aos modelos reais!


Acima podemos ver este ótimo detalhe que são as suspensões da carreta, luzes traseira e o para choque tudo muito bem pensado e cuidadosamente montado. Outro detalhe positivo são as cores, o amarelo e o cinza escudo para o caminhão e o branco para que a gaiola fique em destaque pois é uma das peças principais de todo o moc!

Parabéns ao Super Éver por nos apresentar não somente nos apresentar um moc, mas sim uma ótima fonte de idéias para futuros trucks! Mais fotos neste link no Flickr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails