sábado, julho 03, 2010

1º Desafio TTB - Truck boiadeiro Mauricio


 Agora vamos destacar a brilhante participação do Maurício membro do LugBrasil. Ele é um daqueles moqueiros que encaram qualquer desafio e apresentam MOCs sempre muito bonitos e com várias técnicas de construção e para o seu truck boiadeiro ele não fugiu a regra!

O que mais impressiona é a gaiola, para ficar com um aspecto bem original, ele utilizou muito bem a técnica snot além de titles não deixando que ficassem studs a vista.


Na fotografia acima podemos ver a distribuição perfeita dos eixos, sendo que os traseiros estão bem no final do chassi, abrindo uma oportunidade para puxar uma carreta ao estilo 'Romeu e Julieta' como nesta fotografia. Mais alguns detalhes que gostaria de destacar são as escadas para acesso a cabine, a frente bicuda, o teto alto, tanque de combustível e escapamento, além do minifig que caracteriza muito bem um motorista de caminhão boiadeiro, com a jaqueta de couro, chapéu e bigode.

Detalhes como estes que mostram o zelo e preocupação em construir grandes MOCs e sempre estar evoluindo! Obrigado Mauricio pela participação e espero que tenha gostado de montar este modelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails