domingo, julho 04, 2010

1º Desafio TTB - Truck Boiadeiro - Richard


O Richard é um dos maiores construtores de temas variados que conheço, desde chinelos havaiana, kart de corrida, Macaw, Beach Park Temple entre outros e todos com excelente qualidade, claro.

E para não fugir a regra ele nos presenteia com um truck bem original!

Com um aspecto de caminhão dos anos 50 e recheado de pormenores, este boiadeiro é uma riqueza de detalhes e inúmeras técnicas utilizadas. A princípio destacamos o estilo bicudo da cabine, com portas e um pequeno degrau, simples, discreto mas na medida! Outro detalhe muito bom é o estepe entre a gaiola e a cabine, juntamente com o escapamento e o tanque de combustível como vemos na fotografia acima.





Porém o ponto alto é sem dúvida a gaiola. Com um estilo totalmente original, com a base fechada e o teto feito com as peças invertidas, além da rampa traseira, nos fazem lembrar aqueles trucks antigos pertencente a um velho fazendeiro que tem o seu caminhão apenas para o transporte particular do gado!

Parabéns Richard pela construção, criatividade e pela participação! Espero que tenha gostado e contamos com a sua presença nos próximos desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails