segunda-feira, julho 05, 2010

1º Desafio TTB - Truck Boiadeiro - Jonas




Jonas é um Kfol membro do do Lugbrasil que não se intimidou e resolveu encarar o desafio! Então vamos a sua explicação:

"Chegando as férias resolvi dar uma passadinha aqui no LUG e vi o desafio. De princípio achei interessante de eu tentar montar o Caminhão, mas deparei com alguns problemas: nunca tinha montado um caminhão, não tenho muita variedade de peças da mesma cor e de estilos diferentes e ainda por cima vi o desafio ontem e o tempo para a entrega já estava curto. Mesmo assim botei a mão na massa, me desculpem se saiu alguma coisa fora dos padrões ou se não estiver como o esperado para o desafio:
Me inspirei em um LEGO que tinha quando criança, o 
6432, e tentei fazer algo no mesmo estilo"



Comentários do blog:

Jonas gostei muito que tenha encarado o desafio e colocado a mão na massa. Quando começamos a construir MOCs é claro que encontramos muitas dificuldades, mas com o tempo vamos tendo mais peças e mais experiência, e vamos ficando mais atentos nos detalhes e estilos!

Já o seu caminhão ficou muito bom, lembrando os clássicos trucks americanos com os seus enormes motores! Mas quero destacar os detalhes como a grade frontal, o escapamento, retrovisores e os faróis, além do sistema de abertura lateral da carreta!

Obrigado pela participação e espero que tenha gostado de montar o moc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails